sexta-feira, 29 de maio de 2009

Já não é como era antes

Hoje, é periguoso sair de casa, durmir na amiga, ir no shopping. Só se houve comentarios de morte, extrupos, violencias, crimes e crimes. Porque isso?
Éra tão bom, quando agente podia ficar na porta da rua, brincando de pique-pegui, sem se preocupar em apareçer um maniáco. Hoje ir para a escola sozinha, é risco, é impossil meus pais deixarem eu durmir em casa sozinha. Todos os dias quando esculto o radio, vejo resvistas ou até mesmo a TV, só tem noticias ruíns e chocantes. Cade as crianças nascendo, a sorriso da vovó, um abraço de um pai pra filho ? Cade ?
O vida cruel, será que já estamos chegando no fim dos tempos ? Eu não quero morrer, enquanto não realizar os meus sonhos, conheçer o ROB e a KRISTEN, cantar com HAYLEY e comer bolo de cenoura na torre de París . Apesar de tantas dores e de tanta tristeza no mundo, ainda eu acho um pequeno mutivo da sorrir. Dançar, comer,ver os amigos, sair, durmir, e navegar na rede, são coisas que fazem todas as pessoas felizes mais um pouquinho. Guarde essa parte de criança em voçe por toda a sua vida. E sorria pelo menos uma vez no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário