terça-feira, 12 de maio de 2009

E os grandes sonhos ?

Todos qeremos que nossos SONHOS se realizem. Mais voçe faz por onde ? Corre atraz ? Luta por eles ?
Nada vem de mão beijada, e nem tudo de mão beijada é boom.Voçe tem que suar e saber correr atraz do que verdadeiramente quer, seja uma faculdade, uma roupa, um namorado, uma vigem, um emprego e etc.
Meu sonho ? Eu tenho MUUUITOS.E nunca deixo qe as outras pessoas fação eu decidir se é certo ou errado, dar palpites que possam me confundir ou mudar meus pensamentos, com excessão da mãe e do pai,
e nuncaa me esqeço de rezar a DEUS e peedir sempre que se for pra ser o melhor pra mim, que seja, e que ele me ajude. Nós muitas vezes diziludimos, mais sempre surge um sonho novo na vida. Assim é o COTIDIANO, e isso é tãao boom, sonhar é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário