quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

15 anos.

Já não da pra esqueçer mais, das festas de deputantes que eu ja fui, lindas, e perfeitas. Só que eu sempre tive vontade de ter uma festa de arromba, que a cidade inteira ficasse sabendo, MENOS, mais infelismente o meu aniversario da no dia 3 de janeiro, e essa data eu sempre estou de malas prontas para vijar.
Mas eu tambem, nunca fui muito invocada, pois pensava que a festa iria ser uma noite, e que se eu ganhase outra coisa, poderia ter um aproveitamentos maior por mim, então pedi dinheiro !
Eu pensava que essa data fosse começar coisas novas, e esse processo já começou, eu fui na boate a primeira vez, mudei de escola, agora eu ja estou no ensino médio, acho que é uma forma de sempre ter em nossas mentes, o dia que as garotas jamais esqueçem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário