quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O mais novo VICIO

Já não era sem tempo, a temporada passada de Malhação, estava muito chata, não sei se era pq eu não conseguia assistir todos os dias, ai eu estava meio perdida !
Mais vamos combinar, que a de 2010 esta bombando, todo mundo sabe quem é Fiuk, as pessoas comentam sobre a banda HORI e até cantam suas musicas.. " demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só voçe... " e todo mundo comenta sobre Bernardo e Cristiana, eu pelo menos, pareço que eu vivendo aquilo.
Malhação, mais do que nunca, virou minha febre, e eu não perco um dia só, todos os dias tenho 30 minutos rezervados. Nossa, esta lotado de meninos super lindos, e de gente muito estilosa, que agente sempre gosta de olhar !
Espero que continue sempre Malhação , e que ainda trava muitas surpresas pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário