sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Paz, Carnaval e Futebol.

O que mais ? rsrs. Hoje foi o dia do carnaval no meu colegio, e agente pulou e dançou muito, é muito bom esse tipo de atividade, pois agente sem querer integra com pessoas de outras salas e até mesmo da mesma sala da gente !
Com eu sou aluna nova, não tenho amizade com muita gente, e por ser mais queta e afastada, as pessoas podem achar que eu que não quero fazer amizade, eu so preciso de receber um oi, que ja sinto que posso dizer um, oi, tudo bem ? rs'
Agora, hoje, começa o feriadão, e as aulas só voltam quinta, mais vai ser muito bom, eu adoro carnaval e to precisando de ir pra um lugar diferente da minha casa !
Pintar o cabelo, espuminhas, e buzinas, são marcas registradas, agente fez a maior bagunça da escola, e a minha sala foi a vencedora . Eu adorei essa parte, e tambem a que agente teve que sair dançando e cantando, eu tenho vergonha de muita coisa, mais falou em dançar pra mim , é tudo festa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário