segunda-feira, 29 de março de 2010

Ela não vai, mais te esperar .

Outra vez... como diz a musica ELA, de HORI [+], é a minha preferida ! Eu gosto de músicas, que retratam os momentos de nossas vidas, como meus, desiluzões, choros, alegrias, amizades e tédios.
Por isso eu me endentifico bastante com a banda Paramore, pois pra mim, são as melhores letras de música em que eu já escutei. É como se cada musica, contasse um pedaço de vida. Assim como eu adoro fazer as coisas aqui em casa escutando 22 da Lily Allen .
Músicas podem dizer mais que muitas coisas, podem mostrar sentimentos e vontades. Músicas, expressão, alegria, e mesmo na tristeza se tornam alegres.
Qual foi a garota que nunca ficou triste, e escutando músicas, lembrou de momentos felizes com amigos, viajens de familia ou de escola . É tão magico lembrar, escrever, e ter um trillha sonora no fundo, cada momento da vida, tinha que tocar a sua musica adequada, como agora toda Dissapear, de Beyonce ! Musicas traduzem, o muito que palavras não conseguem demostrar ou olhares não conseguem dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário