segunda-feira, 29 de março de 2010

Manias Inesplicáveis.

Eu acho encrivel, meu passatempo preferido, enventar nomes de músicas, pra músicas que ja tem seus nomes. Muitas pessoas acham isso fora de base, mais eu acho divertido.
Ou do meu vicio, de entra no Billboard, todos os dias, pra saber as novas do mundo , mesmo sendo péssima em inglês, e não entendendo muito de quaze nada!
Já chega, aquela minha mania orrivel de comer unhas, era tão feio e dolorozo aquilo, até que minha mãe me contou uma historinha, no estilo das que se voçe não dormir o bicho papão vem te pegar, e deu muito certo comigo.
Eu aaamo tirar fotos, e minhas amigas não gostam muito, eu sei que é estranho pra elas, mas é tão legal colocar uma fotinha nova no orkut todo dia, ou apenas registrar os momentos bons da vida, por isso aonde eu vou , eu levo a minha maquina *-*, mesmo a coitada não sendo muito bem aceita.
E outra, porem a minha mania diaria, sofrer, chorar por coisas bobas, coisas que não vão me levar a lugar nenhum, dizer sempre que eu sou burra em matemática, me sentir inferior, não me sentir bonita em frente ao espellho, ou até mesmo, olhar pro lado, e me sentir sozinha, sem niguem, sem amigos, e familia.
Mas, no fim de tudo, eu penso , se tudo fosse facil, e não precizase de esforço pra conseguir nada, o que teria graça ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário