quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Certo por linhas tortas !

Tudo que aconteçe em minha vida, levo como um tipo de lisão ! Não me abalo com o que os outros pensam, pois minha opninão é mais forte, e não gosto de pessoas, que agem sobre influencias de outros. Ajudo sempre que posso, e os que não podem ajudar é os que precisam mais, aqueles que não teim a base de amor e de carinho que suas amigas e a sua familia te dá. Tudo que vivemos, seja bom ou ruin, sempre teim o seu motivo de aconteçer. Dias ruins todos temos, mas tudo passa, e sempre superamos. Se não aconteçe, como voçe sonha ou pensa, talves seja porque não era pra ser, e com o seu tompo, voçe pode perceber que não é sempre facil, mais que o dificil que é o bom. Pois nada que vem facil, dura o tempo bastante de aproveitas, pois volta muito mais facil. Ninguem ta nesse mundo pra viver em vão, eu sigo tudo que penso, não sou valente, sinto medo de muitas coisas, mais de uma eu tenho certeza, sempre que olhar pro lado ou pra cima, tera uma pessoa comigo, seja para me acolher, ou pra me levantar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário