quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não precisa muito !

Não é necessário muito esforço, apenas força de vontade para mudar, para acreditar, para voltar atrás, para arrumar. Pois não devemos viver para que a nossa presença seja notada, mas para que a nossa falta seja sentida, por qualquer um ! Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. Ninguém sabe o que se passa na minha desastrosa mente, ninguém ao menos imagina o que me causa dor, nem o que me faz perder o sono. A garota que ri, fala com todos e parece feliz. Pode ser a mesma que chora sozinha segurando o cobertor durante toda a madrugada. Não tenha medo de correr riscos. Se você não agir, nunca vai saber se aquilo iria valer a pena ou não. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário