segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Preciso de Paz.

As vezes, eu me peguo pensando, e não existe melhor solução do que há unica em que eu penso !
Eu só queria, que os problemas dos outros não me afetassem, que eu paraçe de pega-los pra mim, viver os problema que outras pessoas fizeram.
Eu so queria que existisse um botãozinho de desliga, quando uma pessoa, te começa a dizer coisas que voçe não quer escutar, já nao aguento mais ficar remuendo as coisas da vida, e sofrendo por bobagens !
Eu só queria paz, eu quero ser feliz, mudar, viver, chorar menos e sorrir mais, cuidar da minha vida, em vez de entrar na vida alheia, e sempre ter perto de mim, quem eu goste.
Mesmo quando eu quero estar sozinha, sem niguem por perto, só eu , meu computador e musica, musica é a unica coisa que me acalma, que me faz distrair a cabeça , e parar de pensar nos problemas, eu sei que esses problemas sempre me acompanharam, e se não for esses, seram outros, diferentes, talvez problemas de verdade, problemas dificeis. Mas não consiguo mais viver assim no tédio, quero me distrair, e como tenho muuuuuuuita anciedade, essas duas proximas semanas seram OTIMAS, e quero destrair, me divertir, tirar foto, viajar, beber, dançaaaar muito, e escutar muita musica.
Cansei de viver a vida dos outros, apartir de hoje, eu vou viver a minha, a minha e de mais ninguem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário