quarta-feira, 31 de março de 2010

De acordo com meu Humor.

Eu tenho dias que me sinto a melhor pessoa do mundo , mais tambem tenho dias em que pareçe que tudo está dando errado !
Vou de acordo com o meu humor, e queria que ele permaneçesse bem todos os dias, mais infelismente isso não é possivel.
Quando eu estou bem, minhas amigas costuman disser que eu estou com fogo, porque, eu fico cantando, dançando no meio da rua, tudo é festa pra mim, e olha que graças a Deus, eu não bebo, não fumo e não mecho com drogas.
Eu querias que esses momentos permanececem pra sempre, e falo pra mim mesma, que não vou voltar a ficar triste, a me desprezar ou muito menos dizer que estou entrando em inicio de depreção.
Jamais quero me esqueçer dos momentos bons que passei com pessoas que eu gosto, dos meus tombos de motos e das minhas danças inesqueciveis.
Queria muito tocar violão, pois musica é tudo na minha vida, mesmo eu sendo muito ruim pra cantar, violão é o estrumento mais lindo que eu acho que tem, e é muuito lindo quem toca.
Quero continuar sentido pra sempre, o que eu estou sentido hoje. Não me aconteceu nada de tão especial hoje, mais eu to muito feliz, muito mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário